24 de agosto de 2010 as 15:19 / Habitação, Sem categoria

1ª reunião Módulos Sanitários

Na noite do dia dezoito de agosto de dois mil e dez ocorreu no Auditório da Prefeitura Municipal a primeira reunião com o grupo de 7 beneficiários dos módulos sanitários. Participaram da reunião o Secretário de Habitação, Ibanez Victor de Quadros, a assistente social Andréia Lima e a arquiteta Juliana Rubin.

O grupo de beneficiários presentes foi informado sobre o processo inicial de execução do programa, receberam uma cópia do memorial descritivo e o projeto de engenharia e foram orientados quanto ao fluxo estabelecido para o início das obras.

A verba liberada para cada módulo sanitário é de R$ 5 mil. Desse valor, R$ 2.500 do governo do Estado e R$ 2.500 do governo municipal.

As famílias beneficiadas receberão acompanhamento e orientação pela Secretaria de Habitação durante o processo de execução das obras.