23 de agosto de 2010 as 08:56 / Desenvolvimento, Sem categoria

Autoridades participam do Lançamento da Campanha Natal Étnico Premiado

A sede da ACINT de Não-Me-Toque, foi  o local escolhido para o lançamento na noite do dia 11 de agosto, do Natal Étnico Premiado.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas: o Prefeito Municipal Antonio Vicente Piva que em seu discurso parabenizou a ACINT pela iniciativa de realizar a campanha e frisou a parceria da administração pública, destacou ainda as ações realizadas pela administração em prol da comunidade naometoquense.

O Presidente da ACINT Sandro Willig explicou o regulamento da promoção, e ainda frisou que a mesma é válida de 01 de agosto a 26 de dezembro do corrente.

Foi apresentado a todos o banner oficial da campanha e o novo site da ACINT.

O último sorteio será realizado no dia 26/12 na praça Central durante a programação do Natal Étnico/2010.

Mais uma vez a Administração Municipal juntamente com a ACINT incentivam as compras no comércio local.