19 de agosto de 2010 as 08:56 / Educação, Sem categoria

SEMANA DA PÁTRIA

A Semana da Pátria terá início no dia 01 de setembro (quarta-feira) e se estenderá até o dia 07 de setembro (terça-feira), quando acontecerá a Abertura Oficial da Feira Municipal do Livro, no Ginásio Breno Kirinus, com apresentações da Banda Municipal, do Coral Municipal e da peça de teatro "Leitura: Independência e Cidadania".

O Hasteamento das Bandeiras no Altar da Pátria, na Praça Dr. Otto Schmiedt, está programado para toda a semana, com a participação de Autoridades, Escolas do Município, Entidades Sociais, Estabelecimentos Bancários, Empresas e Comunidade em Geral.

A programação completa da Semana da Pátria pode ser vista aqui.