A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de agosto de 2010 as 16:16 / Assistência Social, Sem categoria

PALESTRA PARA MEIA IDADE

Aconteceu na tarde de 18 de Agosto de 2010, nas dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), uma palestra para o "Grupo da Meia Idade de Bem com a Vida". A mesma foi ministrada pela Irmã Maria Helena Kumpfer, Farmacêutica Bioquímica, Especialista em manipulação alopática;  com a colaboração da Coordenadora de  Marketing do Hospital de Caridade, Sra. Andréia Warken. O tema da palestra foi os Riscos da Automedicação.

 

A palestrante alertou sobre os riscos que a automedicação apresenta, quanto ao uso de medicamentos indiscriminados, sem diagnóstico e prescrição médica, e  os danos que causam a nossa saúde.

 

As estatísticas apontam que cerca de 40% da população praticam este ato, e que o Brasil assume a quinta posição neste ranking.

 

A equipe da Secretaria Municipal de Ação Social, agradece a disponibilidade da Irmã Maria Helena, em repassar estas importantes informações e esclarecimentos ao Grupo.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir