A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de agosto de 2010 as 16:07 / Governo, Sem categoria

Comunidades ganham local para depositar lixo seco

A partir da instalação do serviço municipal de coleta de lixo seco no interior do município, as comunidades passaram a sentir necessidade de um local adequado para o depósito deste material.

 

Atendendo indicação do vereador Edson Heller (PP) e as solicitações da população do interior, a Administração Municipal viabilizou a construção de Depósitos de Lixo Comunitário, que foi realizada em sistema de parceria. Até agora duas localidades já foram beneficiadas: Costa do Colorado e Bom Sucesso.

 

O material de construção foi adquirido pelo Poder Público e a mão-de-obra ficou por conta dos moradores das comunidades.

 

Na tarde de sexta-feira (13), o prefeito Piva, a vice-prefeita Teodora, o vereador Edson, os secretários municipais Jair Kilpp e João van Riel estiveram nestas comunidades para a instalação das placas de identificação dos depósitos de lixo, entregando-os oficialmente aos moradores.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir