18 de agosto de 2010 as 17:01 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito recebe Responsável pelo Censo 2010

Dia 1º de agosto começou a ser realizado em nosso Município, pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o Censo Populacional 2010, onde vai ser atualizada a população e a realidade sócio-econômica do País.

Por este motivo, na manhã do dia 18 de agosto a Responsável pelo Posto de Coleta de Não-Me-Toque, Sra. Maria Marlene de Souza Fiebig, foi recebida no Gabinete pelo Prefeito e pela Vice-Prefeita, onde relatou como está o andamento da pesquisa, quais as dificuldades encontradas e como estão sendo resolvidas.

O Prefeito Piva ressaltou a importância da realização do Censo, pois com base no número de habitantes do Município é realizado o repasse do FPM. Por este motivo é imprescindível que os munícipes informem a sua realidade.