A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de agosto de 2010 as 08:55 / Habitação, Sem categoria

Beneficiários do PSH, comemoram a concretização do sonho

Na noite do dia 04 de agosto de 2010 às 19 horas no Auditório da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque aconteceu o encerramento do Projeto Técnico Social que contempla 29 famílias pelo Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH), executado pela Assistente Social Andréia Lima e participação dos funcionários da Secretaria Municipal de Habitação.

Essa reunião teve como objetivos avaliar, de modo geral, o processo de materialização do Programa, informar sobre o término do PTTS e a organização de mutirão para o mês de setembro.

Mesmo com o encerramento do PTTS, continuará ocorrendo o monitoramento da execução do Programa e será aplicada avaliação final com aqueles beneficiários que concluírem as obras a partir do mês  de setembro . Dessa forma, a Secretaria poderá identificar os aspectos positivos e aqueles que merecem ser reavaliados e melhorados.

Após a realização da avaliação final e da apresentação de um vídeo produzido pela Secretaria de Habitação sobre o PSH, o grupo confraternizou, despedindo-se das reuniõesmensair do PTTS. De um total de 29 beneficiários do PSH, 55.69% já comemoram a concretização do sonho da casa própria.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir