13 de agosto de 2010 as 11:39 / Desenvolvimento, Sem categoria

Município começa terraplanagem no Distrito Industrial

O sonho começa a se tornar realidade. A área localizada na rua da AABB, com  92.152 m2, adquirida pelo Município de Não-me-Toque em março de 2006, destinada para o Distrito Industrial, está com os dias contados para as instalações das primeiras indústrias.

O Município iniciou nesta semana a terraplanagem dos lotes adquiridos por empresas que participaram do processo de concorrência que exige regularidade da empresa.

Os lotes são cedidos em comodato para um prazo de até 10 anos. Precisam ser ocupadas no prazo de 12 meses e podem ser adquiridas a qualquer momento pelo valor estabelecido pela municipalidade.

O Distrito Industrial está dividido em 2 quadras com 12 lotes em cada lado, sendo que dos 24 lotes, 15 já foram adquiridos.

Já estão habilitadas e aptas para a instalação 8 (oito) empresas, sendo elas: IGP Indústria de Plásticos Ltda, Andressa Carvalho Grahl, IMIAG – Indústria de Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda, Serraria Pinoscar Ltda, Andréa Caroline Sturmer & Cia Ltda, Mercildo Schwingel, Construtora Follmer Ltda e Metalúrgica Metaura Ltda.

A Administração Municipal com base no crescimento industrial está se empenhando e colaborando com as empresas, para que logo possam ser ocupados os lotes do distrito.