A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de agosto de 2010 as 09:13 / Governo, Sem categoria

Ano da Holanda no Brasil tem apoio do Estado do Rio Grande do Sul

Em audiência na Secretaria de Cultura do Estado a Vice-Prefeita Teodora B. S. Lütkemeyer e o Secretário de Desenvolvimento Jair Selomar Kilpp na tarde de 05/08 (quinta-feira), trataram assuntos relativos as Comemorações do Ano da Holanda no Brasil.

 

Na Secretaria foram recebidos representante da LIC Rafael Cramer Balle, onde apresentaram o Projeto das comemorações do Ano de 2011 como o Ano da Holanda no Brasil, foram relatadas todas as tratativas em nível estadual e federal.

 

A iniciativa foi acatada com muita receptividade e a Secretaria de Cultura fará uma análise do Projeto para em futura audiência alinhavar possível participação.

 

Da mesma forma, em  audiência com a Cônsul da Holanda, Sra. Ingrid de Kroes, entregaram o Projeto das atividades já realizadas. A Sra. Ingrid se dispôs a participar da audiência em Brasília com o Embaixador dos Países Baixos, Sr. Kees Pieter Rade para reforçar a participação da embaixada nas comemorações tanto institucionalmente como financeiramente.

 

Serão levantadas sugestões de eventos culturais, artísticos e técnico-cientificos. A proposta de trazer um representante da família real para o Brasil também será apresentada para o Embaixador.  Sra. Ingrid sugeriu incluir na programação, como ponto alto o lançamento do filme "Doce Brasil Holandês" de Mônica Schmiedt, natural de Não-Me-Toque.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir