04 de agosto de 2010 as 09:13 / Gabinete, Sem categoria

Bairro Jardim receberá Governo Municipal

Com o objetivo de aproximar o Governo Municipal e os moradores de nosso Município, foi implantando o Programa Governo nos Bairros e Comunidades.

A próxima descentralização do Poder Executivo será no dia 09 de agosto de 2010, no Bairro Jardim, no Pavilhão da EMEF Valdomiro Graciano.

O atendimento à população será das 15 horas às 19 horas, e estarão presentes o Prefeito, a Vice-Prefeita e todos os Secretários Municipais, visando ampliar o acesso da população aos serviços públicos.

A última descentralização ocorreu no dia 12 de julho, no Pavilhão da Comunidade de Posse São Miguel, onde o governo municipal pode ouvir as solicitações dos moradores e colocar também como estão os trabalhos principalmente no quesito obras na área urbana e rural no município Os moradores da localidade e arredores compareceram em grande número. Na oportunidade conversaram com os secretários que se colocaram à disposição.