A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de agosto de 2010 as 09:13 / Gabinete, Sem categoria

Bairro Jardim receberá Governo Municipal

 

         Com o objetivo de aproximar o Governo Municipal e os moradores de nosso Município, foi implantando o Programa Governo nos Bairros e Comunidades.

         A próxima descentralização do Poder Executivo será no dia 09 de agosto de 2010, no Bairro Jardim, no Pavilhão da EMEF Valdomiro Graciano.

         O atendimento à população será das 15 horas às 19 horas, e estarão presentes o Prefeito, a Vice-Prefeita e todos os Secretários Municipais, visando ampliar o acesso da população aos serviços públicos.

        A última descentralização ocorreu no dia 12 de julho, no Pavilhão da Comunidade de Posse São Miguel, onde o governo municipal pode ouvir as solicitações dos moradores e colocar também como estão os trabalhos principalmente no quesito obras na área urbana e rural no município Os moradores da localidade e arredores compareceram em grande número. Na oportunidade conversaram com os secretários que se colocaram à disposição.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir