28 de julho de 2010 as 08:20 / Saúde, Sem categoria

Postos de Saúde recebem mais 26 nebulizadores

O Prefeito Municipal de Não-Me-Toque Antonio Vicente Piva e o Secretário Municipal de Saúde Substituto Pedro Paulo Falcão da Rosa, preocupados com o intenso frio registrado nos últimos dias e o conseqüente agravo dos problemas respiratórios da população, adquiriram 26 nebulizadores para os Postos de Saúde do município que ficarão assim distribuídos:

Centro Municipal de Saúde: 06 nebulizadores

Posto de Saúde do Bairro Industrial: 06

Posto de Saúde do Bairro Jardim: 04

Posto de Saúde do Bairro Martini: 02

Posto de Saúde do Bairro Santo Antonio: 06

Posto de Saúde do Bairro Viau: 01

Posto de Saúde de São José do Centro: 01

A entrega foi realizada no dia 27 de julho de 2010 pelo Secretário Municipal de Saúde Substituto Pedro Paulo Falcão da Rosa.

A partir dessa semana o Posto de Saúde do Bairro Viau está em reformas. Será realizada toda a pintura da parte interna do mesmo.