27 de julho de 2010 as 16:34 / Desenvolvimento, Sem categoria

DEFINIDA DATA DA ABERTURA DO NATAL ÉTNICO/2010

Na noite do dia 26/07, representantes das associações culturais estiveram em reunião   com a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário de Desenvolvimento Jair Selomar Kilpp, para discutir e definir sobre as atividades que serão realizadas durante a programação do Natal  Étnico deste ano.

Uma das novidades é o retorno da abertura oficial no Ginásio Municipal Poliesportivo Breno Kirinus, que será no dia 27/11 – com horário a ser definido.

Outra grande novidade, é  o 1º Festival de Folclore, que se realizará no dia 28/11, com início às 16 horas, com desfile das etnias em carro aberto, pelas ruas da cidade, recepcionando os visitantes e convidando a população em geral para se fazer presente neste grande evento.

Após o desfile acontece o início do Festival no Ginásio Poliesportivo e contará com a presença e a apresentação dos grupos de danças das associações locais  e ainda dos grupos de diferentes etnias, vindo de outras localidades para abrilhantar ainda mais este dia.

A programação do Natal Étnico se estenderá até o dia 26/12, com o sorteio do Natal Étnico Premiado da Acint.