16 de julho de 2010 as 14:15 / Gabinete, Sem categoria

Moradores de Posse São Miguel recebem Governo Municipal

Na tarde da última segunda-feira (12), os gabinetes do prefeito e da vice-prefeita bem como de todo o secretariado municipal foram deslocados até a comunidade de Posse São Miguel, onde o governo municipal pode ouvir as solicitações dos moradores e colocar também como estão os trabalhos principalmente no quesito obras na área urbana e rural no município. Esta é a terceira vez que o prefeito e o primeiro escalão se deslocam para ir ao encontro da população, nos bairros e no interior.

Os moradores da localidade e arredores compareceram em grande número. Na oportunidade conversaram com os secretários que se colocaram à disposição.

– A descentralização integra nosso programa de governo, com o objetivo de nos aproximarmos da população, mostrando que os governantes estão acessíveis a todos. Estamos satisfeitos com a resposta da população, que nos faz entender que estamos no caminho certo em relação ao atendimento das suas necessidades – avaliou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

Moradores compareceram para conversar com o prefeito, a vice e os secretários