08 de julho de 2010 as 10:32 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Reformulação do Trânsito

A Administração Municipal priorizando, mais uma vez, a segurança da população e a melhoria do tráfego e das condições de circulação, realizou-se nesta segunda-feira (05) no Auditório da Prefeitura Municipal, mais uma Audiência Pública sobre a Reformulação do Trânsito no Município de Não-Me-Toque.

Autoridades, vereadores, secretários, membros do Conselho Municipal de Trânsito e população em geral, debateram amplamente sobre os pontos mais criticos do nosso trânsito e apontaram também sugestões para melhorias.  O Arquiteto e Urbanista Clenio Carlan  apresentou alguns ajustes em relação a apresentação inicial do Projeto.

O projeto receberá adaptações para melhorar as condições de trânsito em vários pontos da cidade, como:

• Reformulação de canteiros em rótulas
  • Instalação de sinaleiras
  • Atualização da sinalização horizontal e vertical, nas principais ruas e avenidas
  • Estacionamentos reservados para deficientes, idosos e motos.
  • Retirada dos cucurutos
  • Implantação de sistema de redutor de velocidade
  • Abertura da Avenida Alto Jacuí, com transferência da Guarita da Brigada Militar