A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de julho de 2010 as 09:59 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Destino de lixo, mobiliza prefeitos

Foi realizada no dia 05 de julho, a reunião que deu segmento a iniciativa para a Elaboração do Projeto que visa a Construção de um Aterro Sanitário e uma Central de Triagem e Compostagem, com municípios parceiros a ser realizados através de um consórcio.

 

A reunião contou com a presença do Prefeito de Não-Me-Toque, Antonio Vicente Piva, da Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, Prefeito de Victor Graeff Paulo Godoi, Prefeito de Selbach Rudi Seger, Vice-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Wagner, Secretária de Desenvolvimento de Tapera Delcia Maldaner, além de representantes de órgão ambientais dos município acima citados.

 

Cada município relatou sua realidade ambiental e cultural na questão do recolhimento dos resíduos domiciliares, como também a quantidade de lixo orgânico e inorgânico produzidos, além de como se executa o destino final atual dos mesmos.

 

Na próxima reunião que ocorrerá no dia 13 de julho em Tapera, com a presença de todos os Prefeitos, o Presidente da AMAJA e  representantes do Setor de Meio Ambiente Municipais, será apresentado um pré-projeto com dados levantados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Não-Me-Toque,  com o auxilio do Biólogo Jackson Muller, especialista em Resíduos.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir