28 de junho de 2010 as 11:18 / Governo, Sem categoria

Servidores Municipais terão Capacitação Continuada

A preocupação com a qualificação dos servidores públicos municipais e com a motivação para o trabalho fez com que o governo municipal incluísse no seu plano de governo atividades voltadas para essa área, objetivando atingir todo o quadro funcional.

Destro desse programa, inicia no dia 30 de junho a Formação Continuada que vai abordar: trabalho, profissionalismo e qualidade.

Para desenvolver o tema foi contratado o professor Edison Mota Prestes – Professor Edinho, como é conhecido – que tem 17 anos de experiência como palestrante para diferentes públicos: alunos do ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico, ensino superior, pós-graduação, professores, área da saúde, empresas, funcionalismo público, lideranças e famílias. Formado em Química Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria, é professor de Licenciatura Plena em Processos Químicos e Industriais na Universidade de Passo Fundo.

A capacitação para os servidores municipais inicia com o grupo da Secretaria de Educação e Secretaria do Desenvolvimento, reunindo 39 pessoas. Será às 11h30, no salão de festas Notre Dame. Neste mesmo dia, às 16h, será repetida para 65 pessoas da Secretaria da Saúde.

As atividades continuam no dia 1º de julho, dirigidas ao pessoal da Secretaria de Obras (52 pessoas) e depois para a Secretaria da Ação Social (28 pessoas). O ultimo dia, 2 de julho, será para os servidores do Centro Administrativo, às 8h15min.

Durante a capacitação, o atendimento ao público será interrompido nos respectivos setores.