A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de junho de 2010 as 13:12 / Saúde, Sem categoria

Conselho da Saúde ganha equipamentos

Em cumprimento à meta de fortalecimento do Controle Social do Sistema Único de Saúde (SUS), o Conselho Municipal de Saúde de Não-Me-Toque recebeu um televisor 32 polegadas e uma impressora laser. Os equipamentos foram disponibilizados aos Conselhos de Saúde do Estado através da Secretária de Gestão Estratégica e Participativa, que atende ao programa do Ministério da Saúde.

 

Do município de Não-Me-Toque, o secretário executivo do Conselho Municipal de Saúde, Giscar Teichmann, retirou os equipamentos em Porto Alegre, representando o prefeito Antônio Vicente Piva, na última sexta-feira (18).

 

Segundo Lisiane Anderson Ramos, presidente do Conselho Municipal de Saúde de NMT, estes equipamentos vêm para atender necessidades do conselho quanto à difusão de informações para todos os cidadãos, visando ao acesso ao Sistema Único de Saúde.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir