25 de junho de 2010 as 13:12 / Saúde, Sem categoria

Conselho da Saúde ganha equipamentos

Em cumprimento à meta de fortalecimento do Controle Social do Sistema Único de Saúde (SUS), o Conselho Municipal de Saúde de Não-Me-Toque recebeu um televisor 32 polegadas e uma impressora laser. Os equipamentos foram disponibilizados aos Conselhos de Saúde do Estado através da Secretária de Gestão Estratégica e Participativa, que atende ao programa do Ministério da Saúde.

Do município de Não-Me-Toque, o secretário executivo do Conselho Municipal de Saúde, Giscar Teichmann, retirou os equipamentos em Porto Alegre, representando o prefeito Antônio Vicente Piva, na última sexta-feira (18).

Segundo Lisiane Anderson Ramos, presidente do Conselho Municipal de Saúde de NMT, estes equipamentos vêm para atender necessidades do conselho quanto à difusão de informações para todos os cidadãos, visando ao acesso ao Sistema Único de Saúde.