23 de junho de 2010 as 16:30 / Assistência Social, Sem categoria

EVENTO COEGEMAS

Ocorreu no dia 22 de junho de 2010 nas dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das 09:00 às 12:00h o evento do COEGEMAS, que teve a participação de cinco Gestores e vinte e dois técnicos da Assistência Social das cidades de Boa vista do Incra,Carazinho, Colorado, Coqueiros do Sul, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Santa Bárbara do Sul, Santo Antônio do Planalto, Selbach, Tapera, Victor Graeff e Não-Me-Toque com, a participação da Secretária Municipal de Ação Social Bernadete M. M. Piva e as Assistentes Sociais Silvia Nemecek Loss e Bianca Martins Estivalet.

No evento foi lida a ata da reunião anterior do dia 25 de maio de 2010 de Selbach, as Correspondências recebidas, informações da CIB e do COEGEMAS, reivindicações apresentadas na reunião mensal do COEGEMAS, deliberações acerca da conferência Regional da pessoa com deficiência e assuntos gerais.

A tarde ás 14:00h houve um momento dos Gestores da Assistência Social com os prefeitos da AMAJA  nas dependências da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.