10 de junho de 2010 as 08:27 / Assistência Social, Sem categoria

Escolha da Rainha e Princesas

Realizou-se no dia 07 de Junho de 2010, no encontro do Grupo da Terceira Idade –  CONVIVER de Não- Me- Toque, a troca das faixas de Rainha, 1ª e 2ª Princesas do Grupo.

A abertura do encontro foi realizada com uma apresentação das Crianças participantes do CEI – Centro de Educação Integrada.

O coordenador do Grupo, Vilson Barboza, organizou um evento que contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Municipal Sr. Antônio Vicente Piva; Vice – Prefeita Municipal Sra. Teodora B. S. Lutkmeyer e Secretária Municipal de ação Social e Primeira- Dama Sra. Bernadete M. M. Piva. Os convidados parabenizaram as eleitas, desejando-lhes sucesso.

O coordenador aproveitou a oportunidade para explicar aos participantes as atribuições  das eleitas frente ao Grupo, durante seus dois anos de gestão.

Nome das candidatas eleitas:

Rainha: Norma Backes;

1ª Princesa: Rozalina Alf Gomes