A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de junho de 2010 as 13:51 / Educação, Sem categoria

VI SEMINÁRIO SOBRE ÁLCOOL E DROGAS

VI SEMINÁRIO SOBRE ÁLCOOL E DROGAS

"NÃO JOGUE COM A VIDA"

 

Nos dias 26 e 27 de maio de 2010 a cidade de Não-Me-Toque contou com a presença do jornalista da RBS/TV Manoel Soares, palestrante do VI Seminário "Não Jogue com a Vida", o qual realizou 04 palestras intituladas "Circuito Papo Reto em Não-Me-Toque". Aproximadamente 2.000 pessoas ouviram sua fala que enfatizou o mal do crack, suas consequências.  

 

Através da CUFA (Central Única das Favelas) organização nacional, Manoel Soares, Coordenador da mesma, já palestrou em mais de 120 cidades, levando informações e desafiando aos que o escutam.    

 

De forma clara e disciplinar Manoel foi muito direto em suas colocações, afirmou que a referência de autoridade deve ser dos pais porque se não poderá ser do traficante, é preciso muita disciplina e acompanhamento com os adolescentes; deve-se conversar sobre as drogas e estudá-las, em casa/na sala de aula, a fim de conhecer esse mal; devem-se oferecer alternativas saudáveis a população, investir em profissionalismo; formar um exército para combater o crack, entre outras.  

 

Segundo Manoel Soares, o crack não tem culpados, tem responsáveis. É preciso que cada um tenha informações suficientes para poder discernir e não ser mais um usuário de crack, que na maioria das vezes leva a morte. 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir