A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de junho de 2010 as 11:38 / Governo, Sem categoria

CONSEPRO doa equipamento para o Posto de Identificação

A Administração Municipal recebeu do CONSEPRO, em doação, um notebook novo, adquirido com os recursos referentes à taxa recolhida pelos contribuintes que encaminham a Carteira de Identidade.

 

– O CONSEPRO atendeu nosso pedido, tendo em vista a necessidade de um equipamento exclusivo para a instalação do novo sistema de confecção de Carteiras de Identidade – comenta a vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer.

 

Estiveram no gabinete do prefeito Antônio Piva para a entrega o presidente do Consepro, Udo Schmiedt, e as integrantes da diretoria, Daiane Baungardt e Íris Kissmann.

 

O novo computador será utilizado pelo Posto de Identificação, responsável pela emissão das Carteiras de Identidade em Não-Me-Toque, instalado junto à Secretaria Municipal do Desenvolvimento.

 

– Este equipamento será usado exclusivamente para emissão das Carteiras de Identidade, através da instalação do novo sistema de identificação SII, que permitirá fazer os protocolos via on-line, com melhor qualidade de serviço, além de agilizar visando reduzir o tempo para a entrega do documento de identidades -, informou o responsável pelo Posto de Identificação local, Sérgio Ricardo Sebastiany.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir