A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de maio de 2010 as 11:24 / Governo, Sem categoria

Governo Municipal esteve em Bom Sucesso

Conforme apresentado no Fórum Municipal de Participação Popular no ano de 2009 e cumprindo com as metas do Plano de Ação Governamental, o Governo Municipal instalou no dia 24 de maio na localidade de Bom Sucesso, o Programa Governo nos Bairros e Comunidades.

 

Toda equipe de governo (Secretários e Assessores) acompanhou o Prefeito Piva e a Vice-Prefeita Teodora, onde a comunidade de Bom Sucesso e localidades vizinhas puderam fazer suas reivindicações. Além das solicitações a Administração Municipal recebeu vários agradecimentos pela atenção dispensada principalmente quanto a colocação do resíduo asfáltico na localidade de Bom Sucesso e a implantação do Posto de Atendimento Médico.

 

Os governantes também visitaram a Escola Carlos Gomes, onde tiveram a oportunidade de conhecer todos os projetos desenvolvidos pela comunidade escolar, em visitas às salas de aula. A Direção da Escola apresentou suas reivindicações e anseios, para que os projetos e programas desenvolvidos possam ter maior qualidade e rendimento escolar.

 

O Prefeito Piva, avaliou muito positiva a participação da Comunidade de Bom Sucesso e localidades vizinhas, uma vez que várias pessoas aproveitaram a oportunidade e estiveram participando deste momento.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir