27 de maio de 2010 as 11:24 / Governo, Sem categoria

Governo Municipal esteve em Bom Sucesso

Conforme apresentado no Fórum Municipal de Participação Popular no ano de 2009 e cumprindo com as metas do Plano de Ação Governamental, o Governo Municipal instalou no dia 24 de maio na localidade de Bom Sucesso, o Programa Governo nos Bairros e Comunidades.

Toda equipe de governo (Secretários e Assessores) acompanhou o Prefeito Piva e a Vice-Prefeita Teodora, onde a comunidade de Bom Sucesso e localidades vizinhas puderam fazer suas reivindicações. Além das solicitações a Administração Municipal recebeu vários agradecimentos pela atenção dispensada principalmente quanto a colocação do resíduo asfáltico na localidade de Bom Sucesso e a implantação do Posto de Atendimento Médico.

Os governantes também visitaram a Escola Carlos Gomes, onde tiveram a oportunidade de conhecer todos os projetos desenvolvidos pela comunidade escolar, em visitas às salas de aula. A Direção da Escola apresentou suas reivindicações e anseios, para que os projetos e programas desenvolvidos possam ter maior qualidade e rendimento escolar.

O Prefeito Piva, avaliou muito positiva a participação da Comunidade de Bom Sucesso e localidades vizinhas, uma vez que várias pessoas aproveitaram a oportunidade e estiveram participando deste momento.