A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de maio de 2010 as 13:44 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal visita empresa Stara

O Prefeito Antônio Piva, a Vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o Secretário de Desenvolvimento, visitaram na tarde de sexta-feira, dia 14, a empresa Stara.

 

Na Empresa Stara foram recepcionados pelo Diretor Presidente Gilson Larry Trennephol, a Stara este ano comemora seus 50 anos de história e resultados inovadores na área metal-mecânica, pois suas máquinas agrícolas possuem tecnologia de ponta. Sendo a empresa parceira no Projeto Aquarius responsável pelo desenvolvimento da Agricultura de Precisão.

 

Nesta visita foi confirmada a parceria entre o Governo Municipal e a Stara para a viabilização e realização do Curso Técnico pós-médio em Agricultura de Precisão, através do Instituto Federal Farroupilha de Santa Maria. A Stara, disponibilizará ao curso toda a sua estrutura de treinamento, equipamentos e máquinas.

 

O Diretor Gilson Trenephol, recebeu das mãos do Prefeito Piva e da Vice-Prefeita Teodora, um mimo do município de Não-Me-Toque, que retrata a Capital Nacional de Agricultura de Precisão.

 

A comitiva também conheceu as novas instalações da fábrica de 17.000 m2 que contou com serviços de terraplanagem do Município através da Lei de Incentivos às Empresas, e conheceu também a área recentemente adquirida pela empresa para instalação da área experimental de testes, pesquisas e práticas da agricultura.

 

A Stara também garantiu parceria com o Município na viabilização do Curso a ser instalado pela SUEPRO na área metal-mecânica.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir