18 de maio de 2010 as 09:45 / Educação, Sem categoria

INÍCIO FASE MUNICIPAL JERGS 2010

Iniciou, no dia 13 de maio (quinta-feira) a fase municipal dos JERGS em Não-Me-Toque. A primeira modalidade disputada foi o futebol de campo, categoria infantil masculino. Os jogos aconteceram no Estádio Waldomiro Graeff, durante a tarde, com participação de quatro escolas: EEEF Geny Vieira da Cunha, EMEF Nossa Senhora de Lourdes, EMEF Amália Kerber e EMEF Santo Antônio. Quem obteve classificação para a próxima fase foi a escola Geny.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

Geny 2 x 1 NSLourdes

Amália K. 0 x 1 Santo Antônio

Geny 1 x 0 Amália K.

NSLourdes 0 x 2 Santo Antônio

Geny 1 x 0 Santo Antônio

Amália K. 0 x 0  NSLourdes

A próxima modalidade será o basquete, categoria infantil masculino, que acontecerá no dia 24 de maio, no Ginásio da EEEF Geny Vieira da Cunha, com participação desta escola e do IEE São Francisco Solano.