14 de maio de 2010 as 13:49 / Educação, Sem categoria

ABERTURA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2010

No último sábado, dia 08 de maio, com a presença de cerca de 450 pessoas, teve início o Campeonato Municipal de Futsal 2010. Após o pontapé inicial dado pelo Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva, ocorreram três jogos na rodada de abertura, com a presença das equipes campeãs do campeonato de 2009.

No primeiro jogo, pela categoria Veterano, a equipe da Comercial Hartmann/Topper venceu o Sabiá Branco pelo placar de 7 a 3. O segundo jogo aconteceu entre as equipes Amigos do Copo/SJO e Marajá B, pela chave A, da categoria Força Livre. O mesmo terminou com o placar de 4 a 1 para a equipe Amigos do Copo/SJO. E o último jogo da noite, pela categoria Feminino, terminou em 4 a 3, com vitória da equipe da Athenas/Comercial Hartmann sobre o Ressaca.

Neste ano, participarão 6 equipes na categoria Feminino, 8 na Veterano e 19 na categoria Livre. Os jogos acontecerão todas as terças-feiras, quinta-feiras e sábados, no Ginásio Breno Kirinus, com início às 19 horas. O campeonato tem previsão de término para o mês de agosto.