10 de maio de 2010 as 11:21 / Desenvolvimento, Sem categoria

Dia do Desafio

O Dia do Desafio evento criado na cidade do Canadá em 1995,  vem sendo difundido mundialmente pela TAFISA, com um conceito simples, o evento incentiva as cidades de cinco continentes  a praticar atividades esportivas.

É realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, este ano no dia 26, ele propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras  e pratiquem pelo menos por 15 minutos consecutivos qualquer tipo de atividade.

Neste dia as cidades  do mesmo porte, competem entre si. Este ano Não-Me-Toque competirá com a cidade de Água Blanca da Guatemala. Em todas as edições Não-Me-Toque teve destaque alcançando um número significativo de participantes e esperamos que neste ano novamente o sucesso se repita.

Participe desta idéia e faça o diferencial.

A Secretaria de Desenvolvimento está agendando as atividades para este dia, interessados entrar em contato pelo telefone 3332-3177 falar com Jacqueline ou ainda pelo email  turismo@naometoquers.com.br