07 de maio de 2010 as 15:41 / Assistência Social, Sem categoria

MÃE UM DIA ESPECIAL PARA CUIDAR DE VOCÊ

Os coordenadores dos Grupos de Terceira Idade e Meia Idade, Vilson Barboza e Maria Zulmara Kellermann, juntamente com a Secretária Municipal de Ação Social Bernadete M. M. Piva, organizaram um evento especial para a semana das Mães, realizada nos dias 03, 05 e 06 de maio de 2010, durante as atividades dos Grupos Conviver, Nova Vida e Meia Idade.

Com o objetivo de valorizar e elevar a autoestima das participantes, e com a colaboração e apoio, os seguintes profissionais de beleza proporcionaram um dia especial para cuidar das Mães: Equipe da Beleza Humana; Estética da Jô; Marilene Cabeleireiro; Salão da Mara; Fátima Cabeleireiro e Neca Cabeleireiro. O Prefeito Municipal Sr. Antônio Vicente Piva e a Vice-Prefeita Sra. Teodora B. S. Lütkemeyer estiveram presentes no evento.