A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de maio de 2010 as 11:09 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

JL SPRANDEL É DESTAQUE NACIONAL

A Agroindústria JL Sprandel, criada em setembro de 2008, foi reconhecida nacionalmente como Case de Sucesso em Acesso ao Mercado pelo Sebrae Nacional, na Semana Sebrae do Agronegócio, que aconteceu em Brasília, de 04 a 06 de maio.

 

O Empresário Rural Gérsio Sprandel, acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp e pelo gestor de projetos do Sebrae Nilson Kilpp, apresentou a sua agroindústria para uma platéia de aproximadamente 300 pessoas, oriundas de todas as partes do Brasil, na tarde de terça feira, dia 04.05.

 

O mesmo diz não acreditar que num espaço tão pequeno de tempo desde a criação e legalização de sua agroindústria, já conseguiu receber este reconhecimento. Se sente orgulhoso em poder mostrar para um público tão diferenciado o seu dia-a-dia.

 

O Secretário Jair, também se mostrou eufórico por este reconhecimento, e lembra que o Sr. Sprandel foi um dos primeiros produtores do município a acreditar no projeto criado pela Administração Municipal em parceria com o Sebrae, denominado Desenvolvimento de Pequenas Propriedades Rurais.

 

Além da JL Sprandel, o Rio Grande do Sul esteve representado também pelo Produtor Rural Mauro Soriano, do Programa Cordeiro de Qualidade Arco (RS), no município de Quarai.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir