A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de maio de 2010 as 09:53 / Governo, Sem categoria

Lideranças do Alto Jacuí agilizam pavimentação para Colorado

O chefe da casa civil do Governo do Estado, Bercílio Silva, recebeu, nodia 27 de abril, lideranças da região do Alto Jacuí. O prefeito de Colorado, Lírio Riva, e a vice-prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer,  a vereadora Gessy Guedes Trennepohl (PP), junto com presidente da Cotrijal, Nei Mânica, estiveram no Palácio Piratini, acompanhados pelos deputados estaduais Jerônimo Goergen (PP) e Pedro Westphalen (PP), para solicitar a agilização do processo de asfaltamento da estrada que liga os dois municípios, a RS 451.

Segundo Pedro Westphalen, o asfaltamento, incluído no plano de governo, será realizado como todas as obras que a governadora Yeda Crusius se propôs a fazer. – Iniciar e terminar obras é credencial do nosso governo. Prometemos, começamos e terminamos obras – afirmou o deputado.

O Chefe da Casa Civil destacou os esforços que o governo vem realizando para suprir as necessidades dos municípios do interior gaúcho.

– Vamos analisar as demandas solicitadas pelos representantes e, dentro das possibilidades do governo, faremos o possível para atender à solicitação das lideranças reivindicada pela comunidade desta região – afirmou Bercilio Silva.

Depois do Palácio Piratini, o grupo foi recebido pelo diretor presidente do Daer, Vicente de Brito, que anunciou a abertura da licitação do projeto da obra, abrindo o processo da pavimentação.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir