28 de abril de 2010 as 10:11 / Gabinete, Sem categoria

Programa Governo nos Bairros e nas Comunidades

A primeira descentralização do Poder Executivo aconteceu no dia 26 de abril de 2010, no Bairro Santo Antônio e contou com a presença do Prefeito, da Vice-Prefeita e de todos os Secretários Municipais.

Durante a manhã, a comitiva visitou a EMEF Santo Antônio, Posto de Saúde, ASBAM e APAE. Na oportunidade saudaram todos os estudantes e moradores do bairro, convidando-os a participarem do Gabinete Aberto que aconteceria na parte da tarde no Pavilhão da Comunidade. Também foi distribuído o Informativo onde constam todas as ações realizadas pela Administração Municipal.

Na parte da tarde, os governantes atenderam os moradores do bairro que fizeram as mais diversas reivindicações. O prefeito Antônio Piva, por sua vez, tendo suporte de todos os secretários presentes, encaminhou cada assunto a sua pasta.

O Programa Governo nos Bairros e nas Comunidades foi idealizado no ano de 2009, sendo incluído no Plano Plurianual 2010-2013. No decorrer do ano de 2010 serão realizadas diversas descentralizações do Poder, tanto nos bairros como nas comunidades do interior do Município.