A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de abril de 2010 as 16:19 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Embaixador manifesta apoio ao Ano da Holanda no Brasil

O Embaixador do Reino dos Países Baixos no Brasil, Sr. Kees Rade, recepcionou no dia 14 de abril em Brasília, com um almoço, a Comissão Nacional do Ano 2011 – Ano da Holanda no Brasil.

 

Participaram da Reunião-Almoço, representando o Município de Não-Me-Toque a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Presidente do Legislativo Municipal Ver. Valdir Kirst, Sr. Willibrordus Van Lieshout, Secretário Jair Selomar Kilpp, Ver. José Aloísio de Souza e Silvano Tramontini, além de representantes das Cidades/Colônias de Campos de Holambra-Paranapanema/SP, Carambeí/PR e Castrolanda/PR.

 

O Dep. Luiz Carlos Hauly/PR e Francisco Rossi/SP, prestigiaram o evento e reforçaram a importância do envolvimento da Embaixada da Holanda na organização do ano comemorativo.

 

Cada representante municipal fez um breve relato do perfil de cada município destacando a importância social, cultural e econômica da colonização holandesa.

 

A Comissão apresentou os objetivos das comemorações e o planejamento das ações pretendidas por todas as cidades/colônias.

 

O Embaixador manifestou-se impressionado e interessado em acompanhar a programação a ser estabelecida, para definir a participação da embaixada.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir