A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de abril de 2010 as 14:40 / Governo, Sem categoria

Avanços na tramitação para 2011 ser o Ano da Holanda no Brasil

Avanços na tramitação para 2011 ser o Ano da Holanda no Brasil

 

A Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhou em Brasília, no dias 13 e 14 de abril, a Comissão do Centenário da Imigração Holandesa de Não-Me-Toque integrada pelo Secretário de Desenvolvimento – Jair Kilpp, Representante da Associação Holandesa Willibrordus van Lieshout e pelo Vereador José Aloísio de Souza, na tramitação legislativa para que o ano de 2011 seja reconhecido como ano da Holanda no Brasil. Os trabalhos também tiveram como apoiadores o Presidente do Legislativo Municipal Ver. Valdir Kirst e do Diretor da Equipe de Esportes da SMECD, Silvano Tramontini.

 

Também estiveram acompanhando a mobilização representantes dos Municípios/Colônias de Campos de Holambra-Paranapanema/SP, Carambeí/PR e Castrolanda/PR.

 

O Deputado Luiz Carlos Heinze – PP/RS marcou presença na reunião da Comissão de Educação junto com a Assessoria do Dep. Hauly para sensibilizar o relator do Projeto o Dep. Lobbe Neto – PSDB/SP que com os fundamentos apresentados prontamente viabilizou o encaminhamento da votação.

 

Graças ao empenho da comissão que visitou todos os Deputados que subscreveram o Projeto de Lei de iniciativa do Dep. Luiz Carlos Hauly – PSDB/PR, o Projeto de Lei nº 6498/2009, que Institui 2011 como Ano da Holanda do Brasil teve parecer favorável da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados na quarta-feira (14).

 

O Projeto de Lei agora segue para a Comissão de Constituição e Justiça e posteriormente para o Senado Federal, onde o Senador Gilberto Goellher, já garantiu apoio ao projeto.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir