16 de abril de 2010 as 14:54 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Aprovado Recursos para Capacitação de Mulheres

Em audiência na Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, no dia 14 de abril, a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, obteve a confirmação da aprovação do Projeto no valor de R$ 100.000,00, que prevê a realização de Seminários para Mulheres em bairros e comunidades do interior do Município de Não-Me-Toque visando o enfrentamento à violência e valorização da mulher.

O Convênio será analisado pela assessoria jurídica da Secretaria nos próximos 60 dias e posteriormente encaminhado para a Prefeitura Municipal.

A Sra. Marisa Costa – coordenadora dos Convênios, elogiou a iniciativa e os objetivos do Projeto uma vez que vem valorizar a mulher de Não-Me-Toque no atual contexto social.