14 de abril de 2010 as 08:26 / Assistência Social, Sem categoria

Baile da 3ª Idade Grupo Nova Vida

Realizou-se no dia 10 de Abril de 2010, no Salão de Festas da Comunidade Cristo Rei, um grande baile promovido pelo Grupo da Terceira Idade Nova Vida de Não- Me- Toque. Estiveram presentes autoridades como a Vice- Prefeita, a Sra. Teodora B. S Lutkemeyer, a Vereadora Municipal Sra. Gessi Guedes Trennepohl e a Secretaria Municipal de ação Social, Sra. Bernadete M. M. Piva.

Os Grupos convidados, e demais pessoas da comunidade, foram recepcionados pelo Coordenador Vilson Barbosa  e pela Coordenadora Maria Zulmara G. Kellermann, pela Rainha do Grupo, Sra Lori Roos e pelas princesas Nerci Rodrigues da Silva e Alvina Prestes da Rosa. Todos os grupos se sentiram felizes e animados com a calorosa animada recepção.

Entre as programações, realizou-se a rifa de uma torta e de um CD  e a pescaria do saco do Pobre. Todos os funcionários colaboraram para a realização do evento: Coordenação da Terceira Idade e Equipe de Ação Social.

Transcorreu tudo dentro da normalidade, e todos participaram alegres e animados.