A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de março de 2010 as 08:17 / Sem categoria

Expodireto Cotrijal de 2011 já tem data definida

Para o próximo ano a área internacional será ampliada, assim como a praça de alimentação e mais empresas irão aderir ao plano diretor do parque.

 

Logo após divulgar os números finais da 11ª Expodireto Cotrijal, o presidente da feira Nei César Mânica revelou a data da realização da próxima exposição. A 12º Expodireto Cotrijal acontecerá de 14 a 18 de março, e algumas projeções já estão sendo realizadas, principalmente envolvendo melhorias na infraestrutura do parque.

Nesse período pós feira, as comissões organizadoras estarão analisando as sugestões propostas pelo público, mas Nei César Mânica já afirmou que haverá incremento na área internacional e na praça de alimentação. "Para 2011 vamos dar continuidade nas obras que fazem parte do plano diretor do parque, devemos construir a casa da Cotrijal, e ainda o Banrisul e o Sicredi vão desenvolver construções junto ao parque, teremos várias construções para o próximo ano", explica.

O presidente da feira também já informou que o Pavilhão da Agroindústria Familiar passará por uma análise, para que seja possível identificar se é necessário uma ampliação do local. "A ampliação do pavilhão é um pedido, e temos muitas empresas querendo participar da Expodireto Cotrijal, mas vamos estudar essa necessidade", revela.

Ainda em relação a infraestrutura do parque, a Cotrijal irá realizar investimentos em novos pavilhões para proporcionar mais espaços que possam ser utilizados na 2ª Agrimetal. "Nesse ano já foi possível perceber algumas melhorias e para 2011 vamos trabalhar em realizações interessantes para o público e expositores", conclui Nei César Mânica.

 

PALCO DE REVINDICAÇÕES E BOAS NOTICIAS

Mais uma vez a Expodireto Cotrijal foi palco de discussões políticas e revindicações. Em 2008 o anúncio foi para a RS 142, trecho que liga Victor Graeff a Não-Me-Toque, que recebeu recapeamento asfáltico; em 2009 a governado Yeda Crusius autorizou a obra de realização do asfalto entre Não-Me-Toque a Lagoa dos Três Cantos (RS 332). Para 2010 a Governadora do Estado anunciou a realização de ligação asfáltica entre Colorado e Não-Me-Toque ( RS 451). "A Expodireto Cotrijal além de tecnologia, inovações e negócios se tornou um ambiente de debate político e revindicações em todos os segmentos e com anúncios importantes para a região", comenta Mânica.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir