A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de março de 2010 as 11:09 / Saúde, Sem categoria

Três segredos sobre as DST’s

CURTA O SEXO COM PRAZER

 

Descubra três segredos sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s)

 

Os três segredos

Descobrir três segredos sobre as DST’s pode fazer a diferença na hora da transa. Algumas doenças sexualmente transmissíveis podem incomodar na relação sexual, além disso, um sexo saudável é muito mais prazeroso.

 

  • É possível reconhecer uma DST:

Os sinais e sintomas podem aparecer no pênis, vagina e no ânus. Ardência ao urinar, corrimentos, feridas, verrugas e coceira, podem ser DST.

 

  • É possível tratar:

Algumas DST’s podem ser tratadas facilmente, outras nem tanto. É importante que você preste atenção ao seu corpo. Notando alguma diferença, procure uma Unidade de Saúde, o tratamento é gratuito. E lembre-se: tratar na farmácia é errado.

 

Quando não descobertas ou tratadas a tempo, essas doenças podem causar sérias complicações e até a morte. Mulheres grávidas podem abortar ou o bebê pode nascer com graves problemas de saúde. As DST’s também podem aumentar o risco de você pegar o vírus da AIDS.

 

  • É melhor alertar:

Se você tem uma DST informe ao seu parceiro ou parceira, ambos precisam se tratar senão um pode passar para o outro novamente.

 

 

VOCÊ PODE EVITAR AS DST’S USANDO SEMPRE CAMISINHA.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir