19 de março de 2010 as 08:57 / Governo, Sem categoria

Prefeito e Vice visitam espaço da EMATER

Prefeito Piva, Vice-Prefeita Teodora e soberanas do Município, visitaram a Casa da Emater instalada no Parque da Expodireto onde foram recepcionados pelo Diretor da Emater – Passo Fundo Oriberto Adami e logo após seguiram em visita ao Recanto Temático espaço da Emater/RS-Ascar na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque onde participaram de uma homenagem póstuma ao paisagista, assessor ambiental e extensionista da Emater/PR, Hamilton Lisboa, tarde de terça-feira (17).

Hamilton Lisboa, desde 2005, tinha uma forte parceria com a Extensão Rural gaúcha e com a Cotrijal, sendo um dos idealizadores do Recanto Temático, espaço de sucesso dentro da Expodireto, das Duas Propriedades, além da proposta de jardinagem. Para o presidente da Emater/RS, Mário Nascimento, o extensionista era exemplo de dedicação ao trabalho e amor ao que fazia. "Com a sua criatividade e seu sentimento ajudou a transformar o Recanto Temático em um dos espaços mais visitados da feira. Era justo que prestássemos essa homenagem", disse Nascimento.

A homenagem ficou registrada em um banner, com a foto do extensionista e a mensagem: "Rendemos nossa homenagem àquele que nos trouxe a idéia, nos auxiliou a executá-la e por toda sua dedicação nos deixou sua marca. Hamilton Lisboa, aqui no Recanto Temático deixamos para você nosso agradecimento e registramos nossa saudade. Não-Me-Toque, março de 2010. Cotrijal e Emater/RS-Ascar"