A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de março de 2010 as 15:09 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal visita expositores

O prefeito Antônio Piva, acompanhado da primeira-dama Bernadete Piva e da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp, visitaram na tarde de quinta-feira (18), os stands de empresas, entidades bancárias e entidades rurais durante da realização da Expodireto Cotrijal, agradecendo pela participação.

 

Na Casa da Cotrijal visitaram o Presidente Nei César Mânica onde agradeceram pela oportunidade da Administração Municipal participar da Expodireto, bem como parabenizaram-o pelo êxito da 11ª edição da feira, que projeta não só a Cotrijal mas principalmente o Município de Não-Me-Toque para o mundo do agronegócio.

 

Durante a visita, a Comitiva da Administração Municipal esteve nos stands das empresas locais Stahar e Grazmec, onde estão expostos os produtos fabricados no município na linha de tratamento e classificação de sementes, marcadores de linha, plataformas e plainas, entre outros. Já na empresa Roster puderam conhecer a nova linha de produção da empresa que é a plantadora de mudas, além é claro dos tradicionais ventiladores da linha industrial.

 

No stand da Empresa Soder Tecno, onde se conheceu a linha de Reservatórios d’água, Tanques de Armazenamento, Tanques Ecológicos para Combustíveis e Equipamentos Rodoviários.

 

No stand da Caixa RS e BRDE, tiveram a notícia do bom faturamento das empresas durante a expodireto com mais expectativas de financiamentos para o fim da feira e na semana seguinte.

 

No ambiente do SENAR foram recebidos pelo Presidente e Funcionárias do Sindicato Rural de Não-Me-Toque onde o Prefeito Piva recebeu a notícia que o trabalho desenvolvido pela APSAT de Linha São Paulo tem sido modelo para o SENAR desenvolver seu trabalho junto aos associados dos Sindicatos Rurais de todo o Rio Grande do Sul.

 

De acordo com o prefeito, percebe-se que "todos os stands foram muito bem organizados e preparados, trazendo aos visitantes da Expodireto, a tecnologia de primeira linha produzida em Não-Me-Toque e região".

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir