A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de março de 2010 as 19:51 / Governo, Sem categoria

Prefeito recebe autoridades e imprensa no stand da Prefeitura

No primeiro e segundo dia de feira, o stand da Prefeitura Municipal, recebeu diversas autoridades, imprensa e visitantes que vieram prestigiar a Feira Expodireto Cotrijal.

 

O Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva, juntamente com a Primeira Dama Bernadete Mallmann Piva, Vice Prefeita Teodora B. S. Lütkemeyer, secretários municipais e as Soberanas do Município, receberam os visitantes e aproveitaram a oportunidade para manter contatos referentes a futuros projetos e trabalhos a serem realizados no município.

 

No final da tarde de segunda-feira, o Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, acompanhado do  Secretário Estadual da Ciência e Tecnologia Artur Lorenz, marcaram presença no stand onde puderam ver a evolução do Projeto Aquarius, bem como uma exposição das Leis Municipal, Estadual e Federal que deram o título de Capital Nacional da Agricultura de Precisão ao Município de Não-Me-Toque.

 

Já no dia de hoje, além de diversos compromissos, como a participação do Fórum Nacional da Soja, o prefeito Piva recebeu a imprensa da Cotrijal e da Massey Ferguson onde pode relatar o reconhecimento da Administração Municipal em Não-Me-Toque, através da Cotrijal promover a organizada e melhor feira do agronegócio do mundo que a Expodireto Cotrijal.

 

Logo após integrar a comitiva que recepcionou o Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes e juntamente com a Rainha Ana Paula e Princesa Bruna, o Prefeito Piva fez a entrega de uma lembrança do Município ao Ministro.

 

O prefeito Piva voltou ao stand na Prefeitura onde a jornalista Ana Amélia Lemos lhe aguardava para uma visita de cordialidade.

 

Ana Amélia falou de sua decisão em concorrer ao Senado Federal e diz que vai se inspirar no trabalho da Vereadora Suplente Paula van Schaik, para realizar seu trabalho "justo e honesto com expectativa de mudança, pois é isto que o povo brasileiro quer", afirma Ana Amélia Lemos que também recebeu um mimo do Município e fez altos elogios a equipe de trabalho do Prefeito Piva bem como a famosa torta servida neste stand que é produzida pelas responsáveis da cozinha da Secretaria de Ação Social.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir