A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de março de 2010 as 17:41 / Governo, Sem categoria

Governadora do Estado recebe homenagem Municipal

O Prefeito Antônio Vicente Piva, a primeira dama Bernadete Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e as soberanas do Município participaram da homenagem em que a governadora do Estado Yeda Crusius, recebeu do Poder Legislativo o troféu Sementes de Ouro, durante a 11ª Expodireto Cotrijal.

 

O prêmio foi criado a cinco anos pelo vereador José Aloísio de Souza e visa reconhecer quem ajuda a região a crescer, seja como pessoa, empresa ou instituição. A escolha é feita pelos próprios vereadores da cidade de Não-Me -Toque.

O troféu concretiza a valorização do povo da própria cidade e a capacidade de gerar desenvolvimento.

 

A governadora recebeu o troféu das mãos do presidente da Câmara Valdir Kirst, do criador do prêmio e do prefeito de Não-Me-Toque, Antônio Vicente Piva. O Presidente da Cotrijal Nei César Mânica também participou da Sessão Solene.

 

Logo após a Cerimônia o Prefeito Piva e a Vice-Prefeita Teodora, entregaram um mino do Município de Não-Me-Toque, criado e confeccionado pela artista plástica, Lizelote Batistella, retratando o título de Capital Nacional de Agricultura de Precisão.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir