15 de março de 2010 as 18:13 / Governo, Sem categoria

Deputado Marco Alba visita stand da Administração Municipal

Participando da Abertura da 11ª Expodireto Cotrijal o Deputado Marco Alba – atual Secretário de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, visitou o stand da Administração Municipal e trouxe boas notícias ao Município de Não-Me-Toque.

Na presença do Prefeito Piva, da vice-prefeita Teodora, do vereador José Aloísio de Souza, do secretário de Habitação Ibanez de Quadros e outras autoridades, o Secretário Marco Alba e o Prefeito Piva, assinaram os convênios referentes a Perfuração de Poços Artesianos a serem executados nas localidades de Arroio Bonito e São José do Centro.

Ainda na oportunidade foram assinados os Protocolos de Intenções que visa viabilizar a Construção de Unidade Habitacionais e Módulos Sanitários para atendimento de famílias de baixa renda do Município de Não-Me-Toque.