A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de março de 2010 as 17:06 / Governo, Sem categoria

Seminário marcou Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, ocorrido no dia 8 de março, a Administração Municipal, promoveu através do Gabinete da Vice-Prefeita e da Secretaria de Ação Social na noite de quinta-feira, 11, o II Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher com uma palestra dirigida a todas as mulheres nãometoquenses.

 

A palestra realizada no Salão de Festas Cristo Rei, foi proferida pela Profa. Dra. Rosani Sgari Szilagyi tendo como título: "Mulher: Ouse… Desperte seu Potencial". O tema apresentado pela palestrante destacou os infinitos potenciais existentes nas mulheres, como fator preponderante para o sucesso pessoal e profissional.

 

Além de um número significativo de mulheres, o evento também contou com a presença do prefeito Antônio Vicente Piva e a primeira dama Bernadete Mallmann Piva, o presidente da câmara de vereadores Valdir Kirst, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, além dos secretários municipais e vereadores.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir