12 de março de 2010 as 17:06 / Governo, Sem categoria

Seminário marcou Dia Internacional da Mulher

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, ocorrido no dia 8 de março, a Administração Municipal, promoveu através do Gabinete da Vice-Prefeita e da Secretaria de Ação Social na noite de quinta-feira, 11, o II Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher com uma palestra dirigida a todas as mulheres nãometoquenses.

A palestra realizada no Salão de Festas Cristo Rei, foi proferida pela Profa. Dra. Rosani Sgari Szilagyi tendo como título: "Mulher: Ouse… Desperte seu Potencial". O tema apresentado pela palestrante destacou os infinitos potenciais existentes nas mulheres, como fator preponderante para o sucesso pessoal e profissional.

Além de um número significativo de mulheres, o evento também contou com a presença do prefeito Antônio Vicente Piva e a primeira dama Bernadete Mallmann Piva, o presidente da câmara de vereadores Valdir Kirst, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, além dos secretários municipais e vereadores.