A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de março de 2010 as 13:34 / Governo, Sem categoria

Aprovado Projeto Centenário Imigração Holandesa no Brasil

 

 

        Foi aprovado por unanimidade na última terça-feira (9), na Assembleia Legislativa o projeto do deputado Pedro Westphalen (PP), que institui no Estado o ano do Centenário da Imigração e Colonização Holandesa no Brasil. O parlamentar frisou que o projeto presta justa uma homenagem ao povo de Não-Me-Toque que com muita coragem deixou seu país buscando neste país um futuro melhor. "O município é reconhecido como o berço da imigração no Estado. E graças a isso, a localidade destaca-se como principal  pólo metal-mecânico de nosso Estado," frisou.

        Westphalen enalteceu que a matéria contou com o apoio de toda a comunidade e especialmente o apoio do prefeito Antônio Piva, da vice prefeita Teodora Lutkemeyer, da presidente da Câmara de Vereadores Gessy Trennepohl, Edson Heller, Pedro Paulo da Rosa, Valdir Kirst, do secretário Ivan Machry presidente do PP da cidade e de toda a comissão organizadora do evento. "Através da luta e dedicação do povo desta comunidade querida contribuiu muito para o desenvolvimento de nosso Estado," finalizou.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir