25 de fevereiro de 2010 as 11:21 / Assistência Social, Sem categoria

PEMSE/ NMT EM PLENO FUNCIONAMENTO

Na tarde do dia 22 de fevereiro de 2010, nas dependências da Secretaria Municipal de Ação Social, reuniram-se para um encontro com a professora Rosane Trapaga os seguintes profissionais, a psicóloga do CCAP Lisiane Panazzolo, umas das profissionais que trabalhará com o Grupo de Adolescentes em Conflito com a Lei, a Assistente Social Adriana Junges e a psicóloga Eloísa Schroeder, coordenadoras do PEMSE (Programa Municipal de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto), também esteve presente neste encontro a Secretaria Municipal de Ação Social Bernadete M. M. Piva. No turno da noite, aconteceu uma reunião com a coordenação do PEMSE e as orientadoras sociais, que voluntariamente contribuem com o Programa, estiverem presentes, Nara T. Piccinini da Silva, Luciane Kissmann, Marlene do Amaral, Ana Maria da Silva e Luciane Neis. Neste momento foram discutidas e supervisionadas questões referentes ao PEMSE.