A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de fevereiro de 2010 as 14:58 / Governo, Sem categoria

Programa Comunitário de Pavimentação de Vias Públicas

Dinamizando a agenda do governo, o prefeito Antônio Vicente Piva, acompanhado da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, dos secretários municipais, esteve no dia 19/02 (sexta-feira) vistoriando obras municipais integrantes do Programa Comunitário de Pavimentação de Vias Públicas – PROPAV, lei municipal nº 3627 de 15 de setembro de 2009.

A comitiva municipal visitou os moradores das Ruas Cristóvão Colombo e São Francisco Solano, onde foram finalizadas as obras de pavimentação.

 

Após seguiram para a Rua Carazinho e Rua 1º de Maio, onde foram iniciados os serviços de canalização de água e rede de esgoto pluvial e terraplanagem tão logo concluída, iniciam-se os trabalhos de pavimentação.

 

Com as obras concluídas e as em andamento, a Administração Municipal já está programando novas parcerias, em reunião realizada em 11 de fevereiro, com moradores da Rua Getúlio Vargas, o que ficou acordado que a administração realizará o projeto de drenagem pluvial e a licitação compra dos tubos e material de pavimentação para executar a referida obra, no trecho compreendido entre as Ruas Vasco da Gama e Victor Graeff.

 

 

 

Fotos: Jornal A FOLHA

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir