18 de fevereiro de 2010 as 11:18 / Habitação, Sem categoria

Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH)

Na noite do dia 10 de fevereiro de 2010 às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores aconteceu a 5ª reunião do Projeto Técnico Social com as 29 famílias do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) sob a Coordenação da Assistente Social Andréia Lima e participação dos funcionários da Secretaria Municipal de Habitação.

Inicialmente, a Assistente Social apresentou uma retrospectiva de 2009, referente ao Plano de Trabalho Técnico Social (PTTS), e logo apresentou as propostas para o corrente ano.

Logo depois foi realizada uma dinâmica para iniciar o monitoramento do processo de construção das casas. O grande grupo foi subdividido  em pequenos grupos nos quais discutiram a situação de cada um e relatariam suas dúvidas e dificuldades em uma folha. Após 15 minutos os grupos apresentaram suas produções e foi debatido cada aspecto ao grande grupo.