10 de fevereiro de 2010 as 10:31 / Gabinete, Sem categoria

Teodora recebe Deputados no Gabinete

Membros do Partido Progressista (PP), juntamente com os secretários, acompanharam a prefeita em exercício, Teodora Lütkemeyer, na recepção ao deputado Pedro Westphalen (PP) nesta segunda-feira (8), no Gabinete na Prefeitura. Na visita de cortesia, conversaram sobre investimentos do Estado no sistema viário na, especialmente a pavimentação asfáltica da RS 332; recapeamento asfáltico de Não-Me-Toque a Carazinho e também da intensificação da gestão pela pavimentação asfáltica entre Não-Me-Toque e Colorado.

Na mesma tarde, Teodora e o secretário de Gabinete Ivan Machry receberam no Gabinete do Prefeito o deputado estadual Heitor Schuch (PSB) e o presidente do PSB em Não-Me-Toque, Pedro Paulo Nienow. A visita de cortesia foi marcada por conversa sobre a evolução política no Estado para o próximo pleito eleitoral e sobre a agricultura familiar.

Já no dia 09/02/2010 o Deputado Federal José Otávio Germando esteve visitando o Município. Aproveitando a visita a Vice-Prefeita, o Secretário de Gabinete ,o Presidente da Câmara de Vereadores e os patrocinadores (Jornal A Folha e Revista Momento) presentearam o deputado com uma camiseta do Esporte Clube Colorado, para o qual foi destinado emenda parlamentar no ano de 2009 para melhoria da infra-estrutura.