01 de fevereiro de 2010 as 11:32 / Desenvolvimento, Sem categoria

Andressa é eleita Garota Verão 2010 de Não-Me-Toque

No dia 29 de janeiro nas dependências do Boliche em Carazinho, sete municípios da região escolheram suas representantes para o concurso Garota Verão 2010.

Não-Me-Toque, Carazinho, Selbach, Victor Graeff, Lagoa dos Três Cantos, Colorado e Santo Antônio do Planalto, juntamente com demais município da região de abrangência da RBS TV Passo Fundo, serão representados pela suas candidatadas na final regional que acontece no dia 06 de fevereiro em Marau.

Não-Me-Toque será representado pela beleza angelical de Andressa Mattge, uma morena  de 15 anos, natural do municípo.

A Prefeitura de Não-Me-Toque em todos os anos apóia suas candidatas disponibilizando um ônibus a custo zero para a torcida e faixas para que a sua representante tenha destaque no concurso Garota Verão.

A melhor torcida na regional leva a sua candidata direto para a passarela de Capão da Canoa.

A grande final do concurso acontece em março nas areias de Capão da Canoa.