25 de janeiro de 2010 as 11:09 / Habitação, Sem categoria

Mais 30 casas populares para Não-Me-Toque

A Secretaria Estadual da Habitação vai beneficiar a população do município de Não-Me-Toque com mais 30 unidade habitacionais. No ano passado foram destinadas 29 unidades através do Programa Estruturante Nossas Cidades, com complementação de recursos do Programa de Subsídio Habitacional (PSH), unidades que agora estão em execução, após vencido todo o processo burocrático que teve o encaminhamento da Secretaria da Habitação de Não-Me-Toque.

Durante visita realizada dia 15 aos vereadores do PMDB e também ao prefeito Antônio Vicente Piva, o secretário de Estado da Habitação, Marco Alba, recebeu o pedido de mais 30 unidades e prometeu incluir no programa do governo no estado.

Durante reunião na Câmara de Vereadores com a bancada do PMDB, Maiquel Delano Silva e José Aloísio de Souza, mais o presidente do partido, Neri do Nascimento e Silva, o secretário Marco Alba relatou sua atuação na Habitação; sobre participação do PMDB no governo; elogiou a governadora Yeda Crusius pela forma como recuperou as finanças do Estado e anunciou que vai disputar a reeleição na Assembléia Legislativa nas eleições deste ano. Depois de receber o pedido dos vereadores para beneficiar Não-Me-Toque com mais casas, acompanhou-os em visita de cortesia ao prefeito Antônio Vicente Piva.

– Nosso município será beneficiado porque está unido em suas forças políticas e, também, porque está organizado para atender todas as exigências legais. Temos uma equipe eficiente trabalhando junto com o secretário Ibanez de Quadros, que ajuda os interessados a providenciar os documentos, o que para alguns é muito difícil – comentou o prefeito Piva.

O vereador Zuzu destacou a atenção do secretário aos pedidos e ressaltou que habitação é o princípio da qualidade de vida dos cidadãos, por isso estão empenhados junto com o governo municipal em conseguir atender mais famílias.