25 de janeiro de 2010 as 11:01 / Assistência Social, Sem categoria

Ação Social celebra convênio com entidades

Nesta semana o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Ação Social celebra Convênio de parceria com Entidades (Hospital Beneficiência Alto Jacuí, Congregação Nossa Senhora Mantenedora do Hospital de Caridade, APAE, ASBAM, Lar do Idoso São Vicente de Paula) para que os adolescentes em conflito com a lei, através do PEMSE (Programa de Medidas Socioeducativas do Município de Não-Me-Toque) possam cumprir as medidas socioeducativas  determinadas pelo Poder Judiciário, e coordenadas por esta secretaria, nos locais destas entidades.

Nas fotos diretores da entidades, juntamente com a Secretaria Municipal de Ação Social Bernatede M. Piva assinam contratos para firmar a parceria entre poder público e entidades